Decreto Estadual: Prefeitura de Arcoverde informa o que passa a vigorar no município até o dia 17 de março

Em conformidade com o Decreto Estadual n° 50.346, de 03 de março de 2021, a Prefeitura de Arcoverde, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Eventos (Sedete), informa abaixo o que passa a vigorar até o próximo dia 17, em decorrência das últimas medidas de prevenção à Covid-19 adotadas em Pernambuco:

- No próximo sábado (06/03), feriado da Data Magna em Pernambuco, todo o comércio do município estará fechado;
- No domingo (07/03), a feira do São Cristóvão, no Pátio Lídio Cordeiro Maciel, estará aberta apenas para atividades essenciais, como o comércio de frutas, verduras e similares, além da venda de carnes e peixes;
- Lanchonetes estarão funcionando apenas para delivery. Já a feira do São Miguel estará funcionando normalmente na próxima quarta-feira (10/03).

De acordo com o referido Decreto Estadual, estão autorizados a funcionar supermercados, padarias, mercados e demais estabelecimentos voltados ao abastecimento alimentar da população. O exercício de atividades econômicas e sociais estão vedados de segunda à sexta-feira, das 20h até às 5h do dia seguinte; e aos sábados e domingos, em qualquer horário.

Ascom - Prefeitura de Arcoverde