Em busca de parcerias AESA se reúne com Grupo Viver Mais

Na manhã da última quarta-feira (03/02) o presidente da AESA (Alexandre Lira) recebeu os representantes do Grupo Viver Mais, grupo que coordena e administra o lar de idosos, Casa Maria Assunção. Na reunião também se fizeram presentes o Assessor do Prefeito Interino, João do Skate, além da Diretora da Faculdade ESSA, Luciene Nascimento e a Coordenadora do Curso de Fisioterapia, Julyana Mergulhão.

Na pauta o Grupo Viver Mais, buscou firmar uma parceria com a AESA para que alunos dos cursos de Fisioterapia e Psicologia possam realizar estágios para que assim contribuam com os atendimentos aos idosos que frequentam a casa.

Alexandre Lira afirma que “essa é uma parceria que vai além das buscas de melhorias para os alunos da AESA, que faz com que a instituição também ofereça suas contribuições sociais".

O Grupo Viver Mais, é um grupo voltado a atenção ao idoso, em Arcoverde-PE, e tem como intuito, acolher, cuidar e aconselhar aqueles que os procuram.

Ascom – Prefeitura de Arcoverde