Secretaria de Desenvolvimento e AD-Diper tratam Coordenação de Negócios Imobiliários para Arcoverde

Em reunião ocorrida nesta sexta-feira (05/03), o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Eventos (Sedete), Antônio Gibson Siqueira, tratou com representantes da Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco (AD-Diper) a formação de uma Coordenação de Negócios Imobiliários para a cidade de Arcoverde.

O encontro contou com participações do gerente de investimentos, Diogo Maia; do gerente de engenharia, Thales Freitas; e de Francisco Junior, da Coordenação de Negócios Imobiliários da AD-Diper.

“Nesta reunião também abordamos temas como a regularização do terreno para início das adequações necessárias, a mudança do nome de Distrito Industrial para Polo Empresarial de Arcoverde, assim como reunião na DIRT para alinhamento dos incentivos oferecidos”, informou o secretário da pasta.

Ascom – Prefeitura de Arcoverde