Prefeitura de Arcoverde inicia realização de oficinas artísticas para profissionais da Assistência Social

Na manhã da última quarta-feira (03/03), teve início em Arcoverde o circuito de oficinas artísticas desenvolvido pela Secretaria de Cultura para os arte-educadores e educadores sociais da Secretaria de Assistência Social.

“A iniciativa é uma parceria entre as duas secretarias e visa proporcionar aos profissionais da Assistência Social, além de uma atividade formativa, uma vivência artística, que fortaleça e amplie seus repertórios para o desenvolvimento do trabalho com os públicos atendidos”, explica a secretária municipal de Cultura, Maria Juliana de Aguiar.

As oficinas acontecerão todas as quartas-feiras do mês de março, das 8h às 12h, na sede da Secretaria de Cultura.

Ascom – Prefeitura de Arcoverde