AESA e Secretaria de Cultura realizam homenagens ao Dia Internacional da Mulher

Na última segunda-feira (08) a Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde (AESA), junto a Secretaria de Cultura de Arcoverde realizou homenagens em comemoração ao dia internacional da mulher. As atividades foram realizadas no Auditório da instituição e contou com a presença do Presidente da AESA, Alexandre Lira, da Secretária de Cultura, Maria Juliana de Alencar além de Funcionárias, Professoras e  corpo Diretor da IES (Instituição de Ensino Superior).

Nas homenagens, todos assistiram a apresentações que envolviam Música e Teatro levando uma mensagem de apoio a todas as mulheres, que em seguidas foram presenteadas com uma rosa pelo Presidente da AESA.

Alexandre Lira nas suas palavras parabenizou Juliana pela belíssima ação, com esse momento de homenagens que emocionou a todos.

“Hoje foi um dia incrível, gratidão pelo acolhimento e vamos seguir firmes na missão de construir uma Arcoverde melhor e mais generosa, nos cuidando e cuidando uma das outras.” Afirmou emocionada a Secretária de Cultura, Juliana de Aguiar.

A ação foi desenvolvida e executada pela Secretaria de Cultura, onde levou a homenagem a todas as Secretarias e Autarquias em forma de Música e Poesia.

A noite a AESA junto as faculdades CESA e ESSA ainda promoveram uma live, com o tema: Mulheres Unidas Pela Educação Biocêntrica. Onde tiveram várias participações especiais e foi transmitida ao vivo pelo canal da AESA no YouTube.

img

'