Secretaria de Cultura de Arcoverde finaliza hoje o workshop Funcultura

A Secretaria de Cultura de Arcoverde finaliza hoje (12/03), às 19h, o workshop Funcultura, que traz orientações a respeito dos editais de fomento estaduais. Os facilitadores são da própria Secretaria e a formação é voltada para representantes dos segmentos artísticos do Conselho Municipal de Cultura.

‘’Os participantes deverão ser multiplicadores das informações em seus segmentos. É uma importante ação, tendo em vista os prazos para cadastramento junto à Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco -Fundarpe e para o envio de projetos’’, destacou a Secretária de Cultura, Maria Juliana de Aguiar.

O evento que aconteceu durante os dias 10, 11 e 12 de março, na Secretaria de Cultura, teve o público reduzido, respeitou o distanciamento social e demais restrições para o combate a COVID 19.

Ascom – Prefeitura de Arcoverde