Primeiro dia da Exposição Mulher Artesã reuniu distintas produções originadas em Arcoverde

A Exposição Mulher Artesã, iniciada ontem (11/03) no Centro de Gastronomia e Artesanato (CGA) de Arcoverde, evidenciou o trabalho de mulheres em produções abrangendo tecido, barbante, linha, cipó, pintura, feltro, entre outras matérias.

Integrando o Programa Arte nas Mãos, promovido pela Secretaria Desenvolvimento Econômico, Turismo e Eventos (Sedete) e o Centro de Inclusão, em parceria com a Secretaria de Cultura (Secult), o Sebrae e a Associação Comercial e Empresarial de Arcoverde (ACA), a iniciativa visa fortalecer a divulgação e o conhecimento do público destas artes originadas por artesãs do município e também da região.

A mostra segue até esta sexta-feira (12/03), no CGA, que fica na Rua Leonardo Pacheco Duque (Beco do Buíque), no centro da cidade. “Agradecemos pela carinhosa e caprichada exposição de cada uma das participantes. Estamos todos muito orgulhosos de sermos berço de tantos artistas”, enfatizou Janice Soares da Silva, diretora de Gestão e Projetos da Sedete.

Confira o vídeo do evento:

Ascom - Prefeitura de Arcoverde