Posto Veterinário Municipal está em pleno funcionamento

O Posto Veterinário Municipal está em pleno funcionamento, inaugurado ontem (11/03), a unidade já recebeu alguns animais para consulta hoje (12/03). Na próxima terça-feira serão realizadas além das consultas, as cirurgias de castração.

O Secretário de Agricultura esteve conferindo pessoalmente os trabalhos do posto e demonstrou sua satisfação com o atendimento e com o trabalho dos servidores do local, que foram elogiados também pelos donos dos animais presentes.

‘’Estou muito realizado com a conclusão deste projeto. Agora vamos continuar trabalhando na garantia do melhor atendimento para os animais e na efetivação de mais iniciativas como essa’’ disse o Secretario de Agricultura Kelsen Ferreira.

O Posto Veterinário é destinado a animais que seus donos não tenham condições de pagar atendimento particular e animais em estado de abandono.

O espaço fica na Rua Secundino Lúcio, n° 131, no Bairro do São Cristóvão, próximo à AESA, o atendimento acontece por meio de agendamento, realizado no próprio local, de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 14h, ou pelo WhatsApp: (87) 98844-7641.

Ascom - Prefeitura de Arcoverde