2ª edição da Pesquisa Juventudes e a Pandemia do Coronavírus recebe o apoio da Prefeitura de Arcoverde

A Coordenadoria da Juventude da Prefeitura de Arcoverde e a Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com o Conselho Nacional de Juventude (CONJUVE), apoiam a realização de questionário para jovens de na faixa etária dos 15 aos 29 anos, com o intuito de coletar informações a respeito de experiências em tempo de Pandemia.

O questionário está disponível no link: http://bit.ly/juventudesepandemia2 .  Em junho do ano passado, para entender os efeitos da pandemia e isolamento social na vida das juventudes, o Governo de Pernambuco se juntou ao Conjuve na pesquisa Juventudes e a Pandemia do Coronavírus. Mais de 33 mil jovens responderam ao questionário.

Um ano depois do primeiro caso confirmado no Brasil, a pesquisa está engajada novamente para compreender como tem sido esse período, abordando tópicos sobre saúde, educação, trabalho e renda e expectativas para o futuro.

Ascom – Prefeitura de Arcoverde