Saúde de Arcoverde dá início à imunização de policiais militares contra Covid-19

Na manhã desta segunda-feira (19/04), as equipes da coordenação municipal do Programa Nacional de Imunização (PNI), deram início em Arcoverde à vacinação contra Covid-19 de policiais militares, um dos segmentos prioritários no município. A relação nominal dos que tiveram o recebimento da primeira dose, foi encaminhada pela Polícia Militar de Pernambuco, através da Secretaria de Defesa Social (SDS).

“Foram contemplados hoje, 95 policiais. Mas a lista que veio são de 122 policiais que serão vacinados nesse primeiro momento, aqui em Arcoverde”, informou a coordenadora municipal do PNI, Cláudia Cunha.

“As 122 doses direcionadas para estes policiais militares são da Sinovac, do Instituto Butantan. A segunda dose será efetivada entre 14 e 28 dias, no Batalhão, e os demais policiais nós iremos vacinar conforme o envio das vacinas e lista nominal encaminhada pelo Estado”, concluiu Cláudia.

Fotos: Manoel Milton