UBSFs da Cohab II receberam o ‘PNI nos Bairros’ para vacinar idosos contra Covid-19

A ação ‘PNI nos Bairros’, promovida pela Secretaria de Saúde da Prefeitura de Arcoverde, por meio da coordenação do PNI Municipal, esteve na última quinta-feira (22/04), nas UBSFs Maria do Carmo Guedes e José Fernandes Filho, localizadas na Cohab II, para vacinar com a segunda dose contra a Covid-19, idosos acima dos 65 anos.

“Conseguimos vacinar 107 idosos na localidade. Alguns deles, na faixa etária dos 60 a 64 anos, receberam a primeira dose contra a Covid-19. Já os demais, acima de 65 anos, obtiveram a segunda dose e agora estão devidamente imunizados”, informou a coordenadora do PNI Municipal, Cláudia Cunha.

“O ‘PNI nos Bairros’ tem o intuito de intensificar a imunização, para que todos que já receberam a primeira dose desta vacina concluam o processo com a segunda dose, dentro do prazo estipulado pelo Ministério da Saúde”, ressalta a coordenadora sobre a iniciativa, que brevemente também irá contemplar outras localidades do município de Arcoverde.

Fotos: PMA/Divulgação