Prefeitura de Arcoverde inicia pagamentos de abril para efetivos, comissionados, aposentados e pensionistas

A Prefeitura de Arcoverde, através das secretarias de Administração e Finanças, vai iniciar o cronograma de abril, referente aos pagamentos de servidores efetivos e comissionados do município, bem como para aposentados e pensionistas.

A liberação para efetivos e comissionados de todas as secretarias, exceto Educação, acontece a partir desta quinta-feira (29/04). Já para os servidores da Educação, os pagamentos serão liberados na próxima sexta-feira (30/04). E para aposentados e pensionistas, a liberação acontece na segunda-feira (03/05).

“A medida traduz o empenho do Poder Público para ficar em dia com os seus servidores, aposentados e pensionistas, equilibrando também a economia local da cidade”, ressalta o secretário municipal de Administração, Túllyo Cavalcanti.

Confira abaixo o cronograma:

- Dia 29/04 (quinta-feira) - Efetivos e comissionados de todas as secretarias, exceto Educação

- Dia 30/04 (sexta-feira) – Efetivos e comissionados da Educação

- Dia 03/05 (segunda-feira) – Aposentados e pensionistas