Centro de Atendimento Covid-19 disponibiliza ponto de orientações e testagens na Praça da Bandeira, neste sábado (29)

A Prefeitura de Arcoverde, através da Secretaria de Saúde, estará disponibilizando neste sábado (29/05), na Praça da Bandeira, um ponto fixo de orientações e testagens da Covid-19, para feirantes e a população em geral do município. A iniciativa estará funcionando das 8h às 11h, em tenda montada ao lado das Lojas Americanas, para quem quiser fazer testes e saber mais detalhes sobre os atendimentos e outras ações de combate à proliferação do Coronavírus.

“Esta ação do Centro de Atendimento e Enfrentamento à Covid-19 visa possibilitar para quem ainda não fez testagens, que possa ter a oportunidade e também obtenha esclarecimentos de dúvidas, além de outras recomendações por uma equipe que estará presente no referido ponto da Praça da Bandeira”, ressaltou o secretário municipal de Saúde, Isaac Salles.

Arte: Robson Lima