Esclarecimento: Prefeitura de Arcoverde está regularizada junto ao Tesouro Nacional

A Prefeitura Municipal de Arcoverde esclarece nesta sexta-feira (28/05), que a atual gestão do município já se encontra devidamente regularizada pelo Tesouro Nacional. A terceira parcela do Fundo de Participações dos Municípios (FPM), já se encontra disponível na conta. Por questões burocráticas da Receita Federal, a situação do município demorou até a data da última quinta-feira (27/05), para ser atualizada internamente.

De acordo com o secretário municipal de Finanças, Emerson Gomes da Silva, o problema foi ocasionado por uma falha interna na Receita Federal. “Trata-se de um pagamento do PASEP que por falha no processamento do sistema não foi reconhecido”, informou.

A gestão municipal esclarece ainda que o município não possui dívida junto ao Tesouro Nacional.