Cecora volta a funcionar de segunda a sexta e demais feiras de Arcoverde estão suspensas

A administração do Centro Comercial Regional Vereador Ulisses de Britto Cavalcanti – Cecora, informa à população de Arcoverde que em virtude do Decreto n° 238, publicado no último dia 28 de maio, o referido centro de compras estará disponível apenas de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 16h, por tempo indeterminado.

Já as feiras do São Miguel (quartas) e do São Cristóvão (domingos), no Pátio Lídio Cordeiro Maciel, estão suspensas também por tempo indeterminado, com o objetivo de evitar a proliferação da pandemia no município.

O Cecora alerta ao público em geral a comprar apenas itens de primeira necessidade e que os consumidores retornem de imediato às suas residências, após a efetivação das compras, evitando assim aglomerações e mantendo todas as medidas de higiene com os produtos, mãos e uso de máscara de proteção, para evitar o contágio da Covid-19.