Usuários do CAPS AD III passam por testagens promovidas pelo CTA/COAS de Arcoverde

Nesta quinta-feira, 03 de junho, o CAPS AD III Arcoverde Regional ofertou, para os usuários do serviço, a realização de testes rápidos de Sífilis, HIV e Hepatites B e C. A ação foi promovida em parceria com o CTA/COAS do município.

“Com as testagens, estamos possibilitando que os usuários saibam como proceder em caso de confirmações para as citadas doenças, através de encaminhamentos e orientações feitas por integrantes do CTA/COAS. A finalidade deste trabalho de parceria é colaborar com uma qualidade de vida, especialmente para quem necessita dos atendimentos oferecidos no CAPS AD III de Arcoverde”, ressaltou o secretário municipal de Saúde, Isaac Salles.

Fotos: Secretaria de Saúde de Arcoverde