Usuários e funcionários do CAPS AD III Arcoverde Regional passam por exames do Centro de Atendimento Covid-19

O CAPS AD III Arcoverde Regional, localizado no bairro do São Cristóvão, recebeu na última sexta-feira (04/06), a disponibilidade de exames do Centro de Atendimento Covid-19. Na referida data, foram coletados 27 exames, sendo 09 de usuários e 18 de funcionários.

“As equipes do Centro de Atendimento Covid-19 estão realizando essas testagens em todas as repartições e unidades do município, com o intuito de verificar possíveis casos confirmados. Em situações de constatação, estão sendo promovidas de imediato as devidas providências, para que a propagação da Covid-19 seja evitada principalmente nestes espaços de atendimento ao público, a exemplo do CAPS AD III”, informou o secretário de Saúde de Arcoverde, Isaac Salles.

Fotos: Secretaria de Saúde de Arcoverde