Centro de Inclusão e Oportunidades abre inscrições para o Curso de Operador de Caixa

A Prefeitura de Arcoverde, através do Centro de Inclusão e Oportunidades, está com inscrições abertas para o Curso de Operador de Caixa. São oferecidas 30 vagas para jovens a partir de 16 anos, que tenham o Ensino Médio completo.

Devido ao aumento nos casos de covid-19, o curso acontece no formato online, no período da tarde, das 14h às 17h, as quartas e quintas-feiras.

As inscrições estão disponíveis no antigo Centro de Cultura, localizado na Avenida Pedro Segundo, s/nº - 1º andar (perto do Colégio Imaculada). Para se inscrever, é necessário apresentar as cópias de RG, CPF, comprovante de residência e o número do NIS.

Entre o conteúdo programático do curso serão abordados: A Importância do Profissional de Operador de Caixa, Marketing e Vendas, Ética Profissional, o Operador de Caixa e suas Múltiplas Funções, Equipamentos Utilizados pelo Operador de Caixa, Transações Financeiras: Formas de Pagamento, Nota Fiscal/Cupom Fiscal, Operador de Caixa e a Saúde, entre outros.

As aulas começam na próxima segunda-feira, dia 16 de junho. Outras informações podem ser obtidas através do telefone: (87) 3821-9019.

Arte: Robson Lima

img

'