Prefeitura de Arcoverde aborda com CIEE a criação de programas de estágios e capacitação para os jovens no município

A Prefeitura de Arcoverde recebeu na manhã desta quarta-feira (23/06), a representante do departamento operacional do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), Milânia Ávila. Em reunião ocorrida no gabinete do prefeito Wellington Maciel, com a participação de integrantes da Coordenadoria da Juventude e da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Eventos, foram tratadas com a representante novas possibilidades do município contar futuramente, com a criação de programas de estágios e capacitação para os jovens.

“É fundamental dialogarmos sobre este assunto, especialmente pela demanda de estudantes universitários que estamos tendo no município. A partir desta reunião com a representante do CIEE, tivemos a exata noção dos passos que serão necessários para consolidar em Arcoverde, programas de estágios e também de capacitação”, afirmou o prefeito Wellington Maciel.

Arte: Robson Lima