Novo ônibus escolar passa a integrar a frota da Secretaria de Educação de Arcoverde

Nesta terça-feira (29/06), representantes da gestão municipal de Arcoverde estiveram no Recife, para receberem na sede da empresa Gallotti Iveco, um novo ônibus escolar 0Km. O veículo é fruto de emenda parlamentar do Senador Humberto Costa, e passa a integrar a frota disponível para transportes de estudantes da rede municipal de ensino.

Na ocasião da entrega, estiveram o controlador geral interno do município, Aldênio Ferro, o secretário municipal de Governo e Articulação, Paulo César Galindo Wanderley, e a secretária executiva de Educação, Zulmira Cavalcanti.

“Agora a frota de ônibus da Secretaria de Educação de Arcoverde conta com 13 ônibus à disposição, possibilitando que o transporte dos estudantes esteja mais qualificado para atender às diversas demandas dos alunos, em idas para escola e retornos para suas residências”, destacou o prefeito Wellington Maciel.

Arte: Robson Lima