Prefeitura de Arcoverde recebe nova Patrol para execução de mais trabalhos no município

Na tarde desta sexta-feira (02/07), o secretário municipal de Governo e Articulação, Paulo César Galindo Wanderley, esteve na cidade de Petrolina, representando o prefeito de Arcoverde, Wellington Maciel. Na ocasião, o secretário foi até a sede da Codevasf, para receber uma nova máquina Patrol, XCMG, modelo GR1803BR.

O equipamento, que foi passado ao município Arcoverde, por intermédio de emenda parlamentar do deputado federal Raul Henry, vai colaborar a partir de agora com a execução de mais trabalhos envolvendo ações de obras, a exemplo de terraplanagem e outras utilidades.

“Este equipamento chega em um bom momento, especialmente por estarmos intensificando iniciativas que necessitam muito deste auxílio, para integrar a mão-de-obra promovida por equipes de trabalho disponíveis”, destacou o prefeito Wellington Maciel.

Arte: Robson Lima