Vacinação contra Covid-19 continua neste sábado (03), para pessoas a partir dos 40 anos; e pessoas a partir dos 18 anos com comorbidades

A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Arcoverde e o PNI Municipal informam que neste sábado (03/07), a vacinação contra a Covid-19 prossegue na quadra do Sesc Arcoverde e na Aesa, no horário das 8h às 16h, para pessoas a partir dos 40 anos sem comorbidades; e para pessoas com 18 anos ou mais, com comorbidades.

A etapa é direcionada para a aplicação da primeira dose em pessoas a partir dos 40 anos sem comorbidades; primeira dose para pessoas entre 18 e 39 anos com comorbidades.

Para receber a vacinação, é necessário comparecer em um dos dois pontos, levando os seguintes documentos: RG, CPF, Cartão do SUS e comprovante de residência.

Arte: Robson Lima