Gestão de Arcoverde aborda com deputada e Governo do Estado, Delegacia da Mulher em Arcoverde

Cumprindo agenda no Recife, o prefeito de Arcoverde, Wellington Maciel, esteve reunido na última sexta-feira (02/07), com a deputada estadual Gleide Ângelo, a secretária estadual da Mulher, Drª Ana Elisa, e o secretário estadual de Defesa Social, Dr. Humberto Freire. Na ocasião, também participaram do encontro a primeira-dama Rejane Maciel, e a coordenadora municipal da Mulher, Micheline Valério.

Na pauta da reunião, foram tratadas políticas públicas para mulheres do município e o fortalecimento do protagonismo feminino, através da independência financeira. “Também estivemos pleiteando a Delegacia da Mulher em Arcoverde, por meio de parcerias e outras iniciativas relacionadas ao núcleo de atendimento humanizado, e patrulha exclusivamente para atendimento às mulheres”, informou o gestor municipal.

Artes: Robson Lima