Liberação de recursos para Arcoverde é tema de reunião no Recife

Ainda no Recife, em agenda de compromissos, na última sexta-feira (02/07) o prefeito de Arcoverde, Wellington Maciel, esteve reunido com o deputado federal Fernando Monteiro e o assessor de Políticas Públicas do município, André Britto.

No encontro, entre outros assuntos, o gestor municipal tratou sobre a liberação de recursos para Arcoverde, envolvendo material para a usina de asfalto, além de uma visita que Fernando Monteiro deverá fazer ao povoado de Ipojuca, na zona rural.

“Estamos pleiteando recursos para Arcoverde, visando iniciar obras como a construção do Parque Verde, na imediação do Esporte Clube, além de pavimentação de mais ruas do nosso município”, afirmou o prefeito Wellington Maciel.

Arte: Robson Lima