Nova Patrol já integra em Arcoverde trabalhos para a população

Na manhã desta segunda-feira (05/07), a nova máquina Patrol, XCMG, modelo GR1803BR, que foi conquistada por Arcoverde por meio de emenda parlamentar do deputado federal Raul Henry, já iniciou os seus trabalhos no município.

Na ocasião, o prefeito Wellington Maciel, acompanhado pelo vice-prefeito e secretário de Serviços Públicos e Meio Ambiente, Israel Rubis, foram receber o equipamento já no município, e aproveitaram também para verificar a nova Patrol atuando juntamente com trabalhos de equipes do município, envolvendo terraplanagem e outras utilidades da máquina.

“É um equipamento de última geração e de grande potencial, que agora vai somar com a demanda de ações que estamos intensificando em Arcoverde”, afirmou o prefeito Wellington Maciel.

Artes: Robson Lima