Arcoverde realiza últimas entregas de Kits Merenda Escolar nesta sexta (09)

A Prefeitura de Arcoverde, por meio da Secretaria de Educação, estará promovendo nesta sexta-feira (09/07), o encerramento do cronograma de entrega dos Kits Merenda Escolar. A iniciativa acontece das 8h às 16h, na Creche Dom Severino Aguiar e no Centro de Ensino Integral – CEI Jonas de Freitas Lima.

A Secretaria de Educação ressalta para pais, mães ou responsáveis por crianças ou estudantes das duas instituições municipais, que irão pegar os kits, para comparecerem no horário determinado, evitando aglomerações e seguindo todas as medidas de higiene recomendadas por órgãos de saúde.

Para retirar o kit, é necessário comparecer utilizando máscara protetora e fazer o distanciamento durante a realização das filas de entrega.

Artes: Robson Lima