Associação de Surdos de Arcoverde recebe visita da primeira-dama Rejane Maciel

Na manhã deste sábado (10/07), membros da Associação de Surdos de Arcoverde (Assarc), localizada no centro da cidade, estiveram reunidos com a primeira-dama do município, Rejane Maciel.

Representando na ocasião o prefeito Wellington Maciel, Rejane conversou com os presentes e também conheceu as dependências da Assarc, comprometendo-se em colaborar com os trabalhos desenvolvidos.

“Foi bastante proveitoso este encontro, onde verifiquei as reais necessidades desta associação tão importante na nossa cidade. Estarei junto, assim como algumas das repartições da gestão municipal, ajudando no que for possível para que este trabalho de inclusão da Assarc seja ainda mais efetivado e conhecido na sociedade”, destacou a primeira-dama, que também terá outras reuniões de alinhamento com a diretoria de referida associação.

Arte: Robson Lima