Educação de Arcoverde é referência para a cidade de Belo Jardim

A Secretaria de Educação de Arcoverde recebeu, na última segunda-feira (12/07), a visita da secretária municipal de Educação de Belo Jardim, Carmem Peixoto, acompanhada por parte da sua equipe técnica. Na oportunidade, além de uma breve reunião sobre o modelo pedagógico que Arcoverde possui em suas escolas de tempo integral, os visitantes também aproveitaram para conhecer as dependências e estruturas das Escolas Ivany Bradley e Jonas de Freitas.

“Pudemos apresentar neste encontro, um pouco da experiência bem sucedida que Arcoverde vem tendo nos últimos anos, com o seu modelo pedagógico inserido nas escolas de tempo integral, possibilitando que o referido modelo também seja uma referência para o que a Secretaria de Educação de Belo Jardim pretende aderir”, informou o secretário municipal de Educação, professor Antônio Rodrigues.

Arte: Robson Lima