Secretaria de Educação participa da implantação da Câmara Intersetorial de Segurança alimentar e Nutricional em Arcoverde

Na última terça-feira (13), no auditório da Secretaria de Educação, Arcoverde deu mais um grande passo com a implantação da Câmara Intersetorial de Segurança alimentar e Nutricional. A iniciativa se trata de uma instância formada por gestores, dirigentes de Secretarias Municipais e órgãos públicos, que desenvolvem políticas de Segurança alimentar no município.

Na ocasião, participaram a superintendente estadual de Segurança alimentar, Mariana Suassuna; o presidente do COMSEA estadual, Natan, e Ivaldo, da Secretaria de Recursos Hídricos de Pernambuco.

Também estavam presentes os representantes das secretarias de Educação, Assistência Social, Saúde, Agricultura, Desenvolvimento Econômico e órgãos da administração pública, CECORA, AESA e Procuradoria do Município.

Arte: Warley Ramos