Prefeitura de Arcoverde inicia asfaltamento da Avenida Dr. Ruy de Barros Correia

A Prefeitura de Arcoverde, por meio das equipes da Secretaria de Obras e Projetos Especiais, deu início nesta sexta-feira (16/07), a realização de asfalto na Avenida Dr. Ruy de Barros Correia, localizada no centro da cidade, na esquina do Bar e Restaurante Verdes Arcos.

“A iniciativa consistiu em possibilitar melhorias para a locomoção de veículos na área, assim como assim como a sua manutenção, tendo em vista que a Rua Mário Melo, a qual faz cruzamento com a referida avenida e também é bastante movimentada, recebeu a contemplação por inteiro de asfalto”, informou o secretário municipal de Obras e Projetos Especiais, Aildo Biserra.

Outras vias no entorno da Avenida Dr. Ruy de Barros Correia também já receberam ou ainda irão contar com a realização do serviço de asfalto e manutenção.

Artes: Robson Lima