Prefeitura de Arcoverde faz entrega de certificados do curso livre de Gestão Hospitalar

A Prefeitura de Arcoverde, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e do Centro de Inclusão e Oportunidades, fez nesta terça-feira, 26 de outubro, a entrega dos certificados dos alunos que concluíram o curso livre de Gestão Hospitalar.

“Foram 42 concluintes que receberam os certificados, e que agora estão devidamente inseridos em técnicas envolvendo a estrutura hospitalar, os tipos de gestão, organização de trabalho, acolhimento a pacientes, entre outros importantes conteúdos”, destacou Júlio Torres, coordenador da Juventude do município.

A atividade contou com a parceria da Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL, onde o curso livre foi ministrado de forma presencial, às terças e quartas-feiras, no turno da tarde.

Arte: Robson Lima