Feira do São Cristóvão funcionará no lado externo neste domingo (28)

A Prefeitura de Arcoverde informa que neste domingo, 28 de novembro, a Feira do São Cristóvão, no Pátio Lídio Cordeiro Maciel, estará funcionando no lado externo do local. Frutas e verduras estarão disponíveis à venda no estacionamento, por trás da Upa Dia, enquanto que a comercialização de carnes, peixes e frangos, ficará do outro lado do estacionamento.

O Pátio Lídio Cordeiro Maciel vai ficar interditado, visando a segurança do público e dos feirantes, em virtude dos danos provenientes das fortes chuvas que caíram neste sábado (27/11), ocasionando a quebra de parte do telhado.

A Prefeitura de Arcoverde comunica também que a partir da próxima segunda-feira (29/11), já estará efetuando os reparos necessários, para que o pátio esteja devidamente regularizado e volte a funcionar normalmente, a partir do dia 05 de dezembro.