Prefeitura inicia pagamentos de novembro para efetivos, comissionados, aposentados e pensionistas de Arcoverde

A Prefeitura de Arcoverde, por meio da Secretaria de Finanças, iniciou nesta segunda-feira (29/11), o cronograma de pagamentos referente ao mês de novembro de 2021, para efetivos, comissionados, aposentados e pensionistas do município.

Os servidores efetivos e comissionados da Prefeitura e todas as secretarias municipais, exceto a Educação, terão pagamentos liberados hoje (29). Já para a Secretaria de Educação, acontece na terça-feira (30/11). E para os aposentados e pensionistas da Arcoprev, a liberação ocorre na quarta-feira (1°/12).

“Com a folha de pagamentos devidamente em dia, a gestão municipal de Arcoverde colabora para com todos os seus servidores e aposentados, possibilitando mensalmente que a economia local do nosso município também seja fortalecida”, enfatiza a secretária de Finanças, Celina Vidal Cavalcanti de Lima.

Cronograma de pagamentos:

- Segunda-feira (29/11) – Efetivos e comissionados da Prefeitura e todas as secretarias, exceto a Educação;
- Terça-feira (30/11) – Secretaria de Educação;
- Quarta-feira (1°/12) – Aposentados e pensionistas (Arcoprev)

Arte: Robson Lima