Centro de Inclusão e Oportunidades abre inscrições para cursos de Educação no Trabalho e de Associativismo

A Prefeitura Municipal de Arcoverde, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e do Centro de Inclusão e Oportunidades, em parceria com o SENAR, abre nesta terça-feira, 30 de novembro, as inscrições gratuitas para os cursos de Educação no Trabalho e de Associativismo.

Nas duas opções de cursos, os interessados devem ter idade a partir de 16 anos e Ensino Fundamental completo.

O ato de inscrição fica disponível na sede do Centro de Inclusão e Oportunidades (Avenida Pedro Segundo, s/n°, 1º andar – na Biblioteca Municipal). É necessário levar cópia dos documentos de RG, CPF e comprovante de residência, além de 1 kg de alimento para doação.

Outras informações podem ser obtidas através dos telefones: (87) 99966-4781 e (87) 99123-5939.