Casa das Juventudes de Arcoverde abre inscrições para cursos de Saúde na Terceira Idade e de Saúde na Infância

A Prefeitura Municipal de Arcoverde, através da Secretaria de Assistência Social e da Coordenadoria da Juventude, em parceria com o SENAR, abre inscrições gratuitas para os cursos de Saúde na Terceira Idade e de Saúde na Infância.

As atividades são direcionadas para jovens a partir dos 16 anos. As inscrições devem ser feitas na sede da Casa das Juventudes, localizada na Rua Manoel Soares de Melo, nº 164, no São Miguel.

Para efetivar o ato de inscrição, é necessário levar cópia dos documentos de RG, CPF e comprovante de residência. Outras informações sobre os cursos podem ser obtidas através dos números: (87) 99966-4781 e (87) 99123-5939.