Arcoverde amplia vacinação contra a Covid-19 para crianças entre 10 e 11 anos sem comorbidades

A Secretaria de Saúde de Arcoverde e o PNI Municipal estarão iniciando nesta terça-feira, 1º de fevereiro, a etapa de vacinação contra a Covid-19 para crianças entre 10 e 11 anos, que não tenham comorbidades. As imunizações estarão disponíveis nas unidades de saúde de cada bairro do município.

“Mais um grupo infantil sendo contemplado com a primeira dose contra a Covid-19 em Arcoverde, favorecendo para que em breve, outras faixas etárias e grupos prioritários de crianças também tenham o início desta imunização”, destacou a coordenadora do PNI Municipal, Cláudia Cunha.

Como documentos necessários das crianças, os pais ou responsáveis legais devem levar com elas o Cartão do SUS, Cartão de Vacina, Certidão de Nascimento, RG (de pais ou responsáveis). Em casos de dúvidas, o PNI Municipal está à disposição da população pelo telefone: 3821-0806.

Arte: Robson Lima