Covid-19: Arcoverde vai iniciar etapa de vacinação para crianças a partir de 08 anos sem comorbidades, além de dose de reforço para quem tem 25 anos

A Secretaria de Saúde de Arcoverde e o PNI Municipal vão iniciar nesta segunda-feira, 07 de fevereiro, a etapa de vacinação contra a Covid-19 para crianças a partir de 08 anos sem comorbidades, assim como a disponibilidade da dose de reforço para quem possui 25 anos ou mais. As imunizações estão sendo aplicadas nas unidades de saúde de cada bairro, de segunda a sexta-feira, dentro do horário normal de funcionamento.

“Estaremos intensificando a vacinação para o público infantil a partir de 08 anos com a primeira dose contra a Covid-19, além de possibilitar que a dose de reforço chegue para mais pessoas a partir dos 25 anos de idade, avançando em números de vacinados em Arcoverde”, destacou a coordenadora do PNI Municipal, Cláudia Cunha.

Para as crianças, é necessário que os pais ou responsáveis legais levem com elas o Cartão do SUS, Cartão de Vacina, Certidão de Nascimento, RG (de pais ou responsáveis). Em casos de dúvidas, o PNI Municipal está à disposição da população pelo telefone: 3821-0806.

Já para o público a partir dos 25 anos, será necessário levar RG, CPF, Cartão do SUS, comprovante de residência e o Cartão de 2ª dose ou dose única.

Artes: Robson Lima