Arcoverde abre etapa de vacinação contra a Covid-19 para crianças a partir dos 06 anos sem comorbidades

Nesta quarta-feira, 09 de fevereiro, a Secretaria de Saúde de Arcoverde e o PNI Municipal estarão ampliando a vacinação contra a Covid-19 para crianças de 06 anos ou mais, sem comorbidades.  As imunizações ficam disponíveis nas unidades de saúde de cada bairro, dentro do horário normal de funcionamento.

“É mais um avanço que possibilitamos para o público infantil neste primeiro semestre de 2022, favorecendo que faixas etárias a partir dos 06 anos iniciem o processo de imunização e assim também colaborem com o município, na luta contra a pandemia”, ressaltou a coordenadora do PNI Municipal, Cláudia Cunha.

Como documentos necessários das crianças, os pais ou responsáveis legais devem levar com elas o Cartão do SUS, Cartão de Vacina, Certidão de Nascimento, RG (de pais ou responsáveis). Em casos de dúvidas, o PNI Municipal está à disposição da população pelo telefone: 3821-0806.

Arte: Robson Lima