Garantia-Safra: Agricultores de Arcoverde tem até 28 de fevereiro para efetivar o pagamento

A Secretaria de Agricultura da Prefeitura de Arcoverde informa que os boletos do Programa Garantia-Safra estão disponíveis até o próximo dia 28 de fevereiro de 2022, aos produtores rurais do município para a efetivação do pagamento.

A entrega do boleto acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h; e aos sábados, das 8h até o meio-dia; na sede da Secretaria Municipal de Agricultura, localizada na Av. Zeferino Galvão, nº 690 – acesso pelo portão principal do CECORA, no centro da cidade.

Esclarecimentos de dúvidas sobre o Programa Garantia-Safra também podem ser realizados pelo telefone da repartição: (87) 3821-3045.

O não pagamento do boleto resultará na exclusão do programa, que garante por tempo determinado, benefício aos agricultores familiares do município.

Arte: Robson Lima