Educação de Arcoverde adquire novos mobiliários para as escolas da rede municipal

A Secretaria de Educação de Arcoverde está adquirindo neste mês de abril, novos mobiliários para integrar as funcionalidades das escolas municipais. Já chegaram até o momento 50 mesas para refeitórios, as quais já começaram a ser montadas em instituições. Outros itens deverão chegar em breve, para que as atribuições nos ambientes escolares possam ser efetivadas da melhor forma, tanto para os profissionais da educação, como também para a utilização dos alunos.

“Estes novos mobiliários integram a inovação que está sendo promovida pela gestão do Prefeito Wellington Maciel na nossa rede municipal, para que as escolas fiquem devidamente preparadas e atendam com qualidade as demandas existentes”, enfatizou o secretário municipal de Educação, professor Antônio Rodrigues.