Arcoverde vai celebrar o 1° de maio com o evento Dia Festivo do Trabalhador

No próximo domingo, 1° de maio, a cidade de Arcoverde estará vivenciando uma programação especial de feriado, com o ‘Dia Festivo do Trabalhador’. A iniciativa, que terá início às 7h, no Parque Linear Portal do Sertão, vai agregar a realização de caminhada, atividades esportivas, aulas, torneios e outros atrativos para o público em geral, além de serviços de beleza e ações para o público feminino, e recreação direcionada para as crianças.

O evento é uma realização da Secretaria de Esportes, com o apoio das Secretarias de Turismo e Eventos, Saúde, Cultura, Serviços Públicos e Meio Ambiente e da Secretaria da Mulher.

“Além de estarmos celebrando o Dia do Trabalhador, vamos movimentar o município com esta série de atividades agregando esportes e promoção de saúde, contribuindo para que os participantes possam aproveitar ao máximo um feriado diferenciado para todos!”, sugere o Prefeito Wellington Maciel.

Confira abaixo a programação:

07h - Aula de ritmos no Parque Linear Portal do Sertão 

08h - Caminhada até o Bandeirante 

08h30 - Recepção com Trio Pé de Serra

09h - Basquete de rua 

09h - Atividades de Fisioterapia AESA-ESSA (Ventosaterapia, Dry needing e Massoterapia)

09h - Apresentação de Judô - Academia Alpha

09h30 - Studio Bianca, balé e ginástica 

10h00 - Aula com o loft Cross

10h30 - Aula com o Cross R21

Estarão acontecendo também: torneio de dominó, apresentação de judô, aula de funcional, serviços de beleza e ações da Secretaria da Mulher, além de atividades da Secretaria de Turismo. Participe!

img

'