Prefeitura de Arcoverde apoia inscrições para oficinas temáticas e gratuitas do CIEE

A Prefeitura de Arcoverde, através da Secretária de Assistência Social e da Coordenadoria de Juventude, juntamente com a Secretaria Executiva de Juventude do Governo do Estado e a Casa Virtual, em parceria com o Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE, oferta as inscrições para seis oficinas temáticas e gratuitas, que serão realizadas online neste mês de maio.

As atividades são direcionadas para jovens na faixa etária de 14 a 24 anos, que desejam se qualificar para o mercado de trabalho. Cada oficina visa preparar os participantes para oportunidades, através de capacitações para todo o Estado.

Entre as opções, os interessados podem escolher as seguintes oficinas:

10/05 – das 10h às 12h – Dicas de Etiqueta Profissional
12/05 – das 14h às 16h – Estimulando a Leitura
16/05 – das 14h às 16h – Currículo sem Segredo
19/05 – das 10h às 12h – Etapas de um Processo Seletivo
24/05 – das 14h às 16h – Ética Profissional
26/05 – das 10h às 12h – Gentileza: Um valor a ser vivido na empresa

As inscrições já podem ser feitas e estão disponíveis no link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSde5MGIpgOdQ6In4ZcPCAzmCEnI61cTKtXeK0Y4mbtMhfYgQw/viewform?usp=pp_url .