Esclarecimento: Normas da Zona Azul permanecem em Arcoverde, mesmo com valores desativados temporariamente para cobrança

A Autarquia de Trânsito e Transportes de Arcoverde – Arcotrans esclarece à população nesta segunda-feira (23/05), que mesmo os valores de cobrança da Zona Azul se encontrarem desativados temporariamente no município, todas as normas de estacionamento nos locais sinalizados permanecem vigentes em toda a cidade.

Portanto, continua não sendo permitido que carros de passeio estacionem em vagas destinadas exclusivamente para cargas e descargas, assim como motos.

Segundo a Arcotrans, motoristas em desacordo que estacionarem em locais inapropriados, não seguindo a sinalização vigente, serão devidamente autuados por agentes de trânsito.

Em casos de dúvidas, a equipe da Arcotrans se encontra disponível à população, através do telefone: 3821-1077.