Arcoverde é finalista do XI Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor

A Gestão Municipal de Arcoverde recebeu o comunicado da organização do XI Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor – 2021-2022, que a cidade se encontra com um dos seus projetos finalistas nesta edição. Na categoria: ‘Inovação e Sustentabilidade’, Arcoverde é um dos destaques a nível estadual, juntamente com Brejo da Madre de Deus, Cabrobó, Dormentes, Igarassu, Ipojuca, Itapissuma, Jaboatão dos Guararapes, João Alfredo, Recife e Taquaritinga do Norte.

A inscrição é referente aos trabalhos promovidos no município, com boas práticas transformadoras a exemplo do HUB de Inovação do Sertão, o qual passou a ser executado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico no segundo semestre de 2021, além de várias outras atividades que objetivam fazer de Arcoverde um dos pólos de tecnologia na região do Sertão do Moxotó.

“É uma grande satisfação para todos nós da Gestão Municipal de Arcoverde receber esta notícia, sendo um reconhecimento do comprometimento de atribuições que visam especialmente gerar oportunidades e outras formas de empreendedorismo para a população local”, destacou o Prefeito Wellington Maciel, sobre o resultado obtido com o projeto inscrito em nome do município.

A cerimônia para apresentação dos resultados finais de cada categoria vai acontecer no próximo dia 07 de junho, na capital pernambucana.