Secretaria da Mulher de Arcoverde sedia reunião intersetorial com equipes de Saúde e Assistência Social

Na manhã da última quinta-feira (26/05), aconteceu na sede da Secretaria da Mulher de Arcoverde, reunião intersetorial para estudo de caso e alinhamento de procedimentos. O encontro contou com as presenças da Sra. Catarina Cursino, Coordenadora da Saúde Mental; José Denison, AS do CAPS AD III; Arlane Almeida, Coordenadora do CRAS São Cristóvão; e Ricardo Menezes, Coordenador do CREAS.

O objetivo central do encontro foi aproximar os equipamentos e suas equipes, estabelecendo um fluxo que possibilite atendimento robusto, eficaz e resolutivo para a população. “Integrar e fortalecer a Rede de Atenção e Proteção é primordial para o êxito na execução das atribuições de cada órgão e da Gestão como um todo”, ressaltou a Secretária Municipal de Políticas para Mulheres, Micheline Valério.

“Estamos seguindo a orientação do nosso Prefeito Wellington Maciel, que é atuar de forma conjunta para atender cada vez melhor a nossa população. Hoje, estamos dando um passo muito importante, que é unificar nossos serviços e trazer um olhar conjunto sobre demandas que precisam de resolutividade”, informou Micheline.