Prefeitura de Arcoverde inicia na segunda (24) recadastramento de servidores

Com o objetivo de cumprir as exigências do Sistema de Escrituração Fiscal Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas (e-social), bem como a atualização do banco de informações da administração municipal, a Prefeitura de Arcoverde inicia nesta segunda-feira (24) o Recadastramento Funcional dos servidores públicos municipais.

A medida que se estende até o dia 16 de dezembro, será realizada de forma gradual, secretaria por secretaria, por uma equipe da Secretaria de Administração das 08h às 17h. Confira abaixo os documentos necessários para fazer o recadastramento que é obrigatório.

Deverão se recadastrar, de forma presencial, todos os servidores ativos titulares de cargos efetivos, empregados públicos, servidores ocupantes de cargos comissionados, conselheiros tutelares e servidores à disposição do município de Arcoverde. Veja as datas por secretarias:

Secretaria de Educação:
24 de outubro de 2022 a 09 de novembro de 2022

Secretaria de Saúde:
10 de novembro de 2022 a 21 de novembro de 2022,

Secretaria de Assistência Social:
22 de novembro de 2022 a 25 de novembro de 2022

Secretaria de Serviços Públicos e Meio Ambiente:
28 de novembro de 2022 a 02 de dezembro de 2022

Secretaria de Administração e Patrimônio, Secretaria de Finanças, Procuradoria-Geral do Município, Secretaria de Controle Interno e Transparência Pública, Gabinete do Prefeito e demais Secretarias e Departamentos Municipais;
05 de dezembro de 2022 a 16 de dezembro de 2022;

Retardatários e cedidos a outros municípios:
19 de dezembro a 28 de dezembro de 2022.

Para realizar o recadastramento, os servidores deverão levar na hora do atendimento os seguintes documentos:

a)            RG;
b)           CPF;
c)            Comprovante de residência atualizado;
d)           CPF dos dependentes;
e)           Nome social, se houver;
f)            Título de eleitor e comprovante de votação da última eleição;
g)            Carteira profissional;
h)           Cartão do PIS/PASEP;
i)             Certidão de nascimento, casamento ou Declaração de União Estável;

j)             Carteira de reservista (para os servidores do sexo masculino);
k)            Carteira nacional de habilitação (para os servidores ocupantes de cargo de motorista);
l)             Registro em órgão de classe (para todos os servidores que exerçam cargo/função com profissão regulamentada); e
m)          Certidão de comprovação de escolaridade;

Além dos documentos relacionados acima, o servidor deverá responder aos questionamentos do recadastrador.
 

 

 

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