Prefeitura de Arcoverde e SENAR abrem inscrições para curso gratuito de Educação Ambiental

Através das Secretarias de Assistência Social e de Desenvolvimento Econômico, da Coordenadoria de Juventude e do Centro de Inclusão e Oportunidades, a Prefeitura de Arcoverde e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – SENAR abrem inscrições para o curso gratuito de Educação Ambiental.

A atividade é direcionada para jovens a partir de 16 anos e será ministrada entre os dias 07 e 09 de novembro, das 8h às 17h (com intervalos para lanche e almoço).

A inscrição deve ser feita presencialmente, na sede da Casa das Juventudes de Arcoverde, que fica na Av. Dom Pedro II, n° 330, no centro da cidade (antigo Colégio Rio Branco).

Para o ato de inscrição, é necessário apresentar cópia dos documentos do RG, CPF e Comprovante de Residência. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones: (87) 99966-4781 e (87) 99173-4099.