Prefeitura promove melhorias nos cemitérios de Arcoverde

Desde as primeiras horas da manhã, quando abriu os portões às 05h, os cemitérios da cidade de Arcoverde estão recebendo centenas de visitas de parentes e amigos aos locais de sepultamento dos entes queridos. Para garantir uma melhor conforto e segurança aos visitantes, o prefeito  Wellington Maciel promoveu diversas melhorias nos locais.

Através da Secretaria de Serviços Públicos e Meio Ambiente, a prefeitura promoveu a requalificação e melhorias nos cemitérios públicos do município com vistas as celebrações deste Dia de Finados. Além da limpeza dos acessos dos cemitérios, foram feitos serviços de alvenaria, pintura e melhoria da iluminação.

Segundo o Secretário Jarbas de Oliveira, os trabalhos de recuperação e melhorias vem sendo feitos há mais de quinze dias beneficiando os cemitérios do São Miguel, São Cristóvão e Ipojuca. Os trabalhos também beneficiarão outras unidades do município.

No principal cemitério da cidade e mais antigo, localizado na Avenida Pinto de Campos, no bairro do São Miguel, toda a iluminação do local foi renovada. Para garantir a segurança dos visitantes, a área em frente ao local foi interditada para a passagem de veículos, que deverão desviar pela Rua 02 de Novembro quando em direção ao Centro e pela Rua Santa Cecília quando vem da área central da cidade.