Prefeitura de Arcoverde e SENAR abrem inscrições gratuitas para cursos, minicursos e palestras

Através das Secretarias de Assistência Social e de Desenvolvimento Econômico, da Coordenadoria de Juventude e do Centro de Inclusão e Oportunidades, a Prefeitura de Arcoverde em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – SENAR abre inscrições gratuitas a partir desta sexta-feira (04/11), para os cursos de Associativismo, Educação Ambiental, Administração de Empreendimentos, Educação para o Trabalho.

Também estão com inscrições disponíveis minicursos nas áreas de Saúde Bucal e de Saúde na Terceira Idade, além de palestras nas áreas de Doenças do Coração, e de Ansiedade e Estresse, que serão ofertadas neste mês de novembro.

Os interessados precisam ter 16 anos ou mais. As inscrições devem ser feitas presencialmente, na sede do Centro de Inclusão e Oportunidades, que fica na Av. Dom Pedro II, n° 330, no centro da cidade (antigo Colégio Rio Branco).

Para o ato de inscrição em uma das opções, é necessário apresentar cópia dos documentos do RG, CPF e Comprovante de Residência. Dúvidas e outras informações podem ser esclarecidas pelo telefone: (87) 99966-4781.