Prefeitura de Arcoverde abre inscrições para curso gratuito de Bombeiro Hidráulico

A Prefeitura de Arcoverde, através das Secretarias de Assistência Social e de Desenvolvimento Econômico, da Coordenadoria da Juventude e do Centro de Inclusão e Oportunidades, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – SENAR, abre inscrições a partir desta quinta-feira, 1° de dezembro, para o curso gratuito de Bombeiro Hidráulico.

O curso terá o seu primeiro módulo ministrado entre os dias 05 e 09 de dezembro, e o segundo, entre os dias 12 e 16 do mesmo mês.

Para a inscrição, os interessados deverão comparecer à sede do Centro de Inclusão e Oportunidades, que fica na Av. Dom Pedro II, n° 330, no centro da cidade (antigo Colégio Rio Branco), e apresentar cópia dos documentos de RG, CPF e comprovante de residência. Outras informações sobre o curso poderão ser obtidas pelo telefone: (87) 99966-4781.